Associação Comercial e Industrial de Limeira

Campanhas 2014

Caro Associado,

A partir da decisão de todos os presentes na reunião realizada pela ACIL no dia 06 de fevereiro em sua sede, em parceria com o Sicomércio, onde foram definidas as melhores estratégias referentes às Campanhas Promocionais 2014, dentro das diretrizes exigidas pela Caixa Econômica Federal – Portaria nº 422/2013 – Ministério da Fazenda, que irá garantir a legalidade do processo, é com grande satisfação que lhe apresentamos a campanha “Comércio de Limeira realizando seus sonhos”. Este projeto visa fortalecer a disputa com a concorrência através de prêmios de qualidade e prevê todas as ações necessárias, conforme cada data comercial abaixo, para o ano de 2014.

Conforme detalhado na reunião, o valor total de investimento dos Prêmios e Ações de Entretenimento da campanha “Comércio de Limeira realizando seus sonhos” será de R$98.547,75.

Para custear os Prêmios e Ações de Entretenimento, houve um consenso entre todos e foi firmada uma parceria com os associados, que, para participarem da campanha e terem direito aos cupons, terão que contribuir, a exemplo de outras cidades da região, com o valor máximo de R$ 25,00 por mês, de março a dezembro, a ser quitado juntamente com a mensalidade da ACIL. Este valor poderá ser reduzido se houver um número maior que 400 adesões.

O valor da Execução, que envolve toda a logística da campanha como: banners, cartazes, cupons, serviço de entrega, divulgação nos meios de comunicação da cidade, entre outros, será financiado pela ACIL e Sicomércio. Para participar da campanha “Comércio de Limeira realizando seus sonhos”, os interessados deverão enviar uma Carta de Adesão (Clique aqui para baixar a Carta de Adesão) , em anexo neste e-mail, devidamente preenchida e assinada até as 17h do dia 27 de fevereiro de 2014, quinta-feira.

Devido aos novos padrões de realização de campanhas promocionais, a adesão somente poderá ser efetuada até a data limite citada acima, visto que toda a documentação será enviada de uma única vez para Brasília e terá validade para o ano todo, não sendo permitida a entrada de novos participantes.

Sua participação é de extrema importância, para juntos fortalecermos o comércio de nossa cidade, conquistando e fidelizando os consumidores.

Contamos com sua participação!

FOTOS: ACIL/JOANAN BATISTA

Capacete porta latas é destaque entre os artigos para o Carnaval


OBS: Clique na imagem para abrir a versão em PDF.